Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Saiba o que Silas falou ao retirar a candidatura

A festa estava pronta. De manhã convocou a imprensa, amigos, familiares correligionários. Foi ao local do evento, gravou vídeos, chamou a população e fez postagens no Facebook. Por volta das 19h anunciou que retiravas candidatura.

Os bastidores desta desistência ainda não vazaram, mas o que se sabe é que Silas Câmara vai marchar com Amazonino Mendes.

Leia a nota divulgada por ele na noite desta sexta-feira.

Minha gratidão primeiramente a Deus, que nos tem sustentado. Agradeço também o apoio da minha esposa, filhos e netos e de toda a liderança representada pelos partidos PRB, PSC, PTC e PPL, que confiam em nossa história e trabalho de quase 20 anos de vida pública e a todos que estavam presentes na noite de hoje, no Clube do Pará.

Precisamos aprender com as adversidades, pois elas nos fortalecem. Diante de tudo o que tenho assistido nas últimas 48 horas, tomado de incômodo e falta de paz pelo atual cenário político e respectivas composições, tomei a difícil posição, creio que uma das mais difíceis da minha vida. Diante de muitos convidados e de toda uma linda estrutura montada para receber a todos aqueles que caminham e acreditam na gente, decidi retirar minha candidatura referente a eleição de 2017, o mandato tampão do Governo do Amazonas.

Agradeço a toda imprensa presente e aqueles que entraram em contato, quero deixar um sincero abraço e dizer que nesse momento, juntamente com o Coronel Amadeu e toda minha base, familiares e amigos, refletiremos sobre o inusitado cenário criado. Vamos pedir Graça e direção de Deus mediante tudo o que temos assistido, para uma nova declaração. O momento agora será de serenidade e reflexão.

De seu irmão e amigo,

Silas Câmara.

Deixe uma resposta