Ir para o conteúdo

A noite foi de sufoco em diversos bairros de Manaus.  Problema na estação do Mauazinho  foi responsável por deixar milhares de famílias sem abastecimento regular de energia.  Uma situação que se arrasta há muitos anos na cidade e parece não ter fim.

Veja a nota distribuída pela concessionária:

NOTA ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO AMAZONAS

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que na noite desta segunda-feira (29) as 21h25, ocorreu uma atuação de proteção na rede elétrica face ao rompimento de um cabo na subestação de Mauá, localizada no Bairro Mauazinho, afetando o fornecimento de energia em parte dos bairros da cidade Manaus localizados nas zonas Norte, Leste e Sul.

As equipes de operação e manutenção da Eletrobras Distribuidora Amazonas entraram em atuação imediatamente para recompor o fornecimento de energia aos clientes afetados, e as 22:50 já estávamos com 98% dos clientes restabelecidos e a conclusão ocorreu as 23h58.

De modo a evitar a reincidência do problema, as equipes de manutenção executarão durante a terça-feira (30) serviços de substituição de cabos e outros componentes dentro da Subestação Mauá.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes