Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sabino espalha outdoors desafiando PCC, CV e FDN


O deputado federal Sabino Castelo Branco espalhou outdoors em Manaus dizendo que já tem o número de assinaturas necessárias para instalar uma comissão parlamentar de inquérito para investigar o crime organizado no Brasil. Ele chega a citar o Comando Vermelho, Primeiro Comando da Capital e Família do Norte, a quem tem dirigido suas ações nos últimos meses.

No início do mês ele chegou a dar entrevista dizendo que estava com medo de morrer e que iria pedir proteção ao Ministério da Justiça. O deputado relatou que a casa ele havia sido invadida por homens, que teriam quebrado objetos em uma igreja que ele mantém em seu terreno. Dias depois, disse que durante um culto, dois homens de moto o procuraram.

“Uma barbárie como essa que aconteceu em Manaus nunca foi vista antes no Brasil; esquartejamento de pessoas, decapitações, corações sendo arrancados. Isso é de uma crueldade imensurável. Nós estamos nas mãos do crime organizado neste país. Precisamos de uma solução urgente”, afirma o deputado.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.