Ir para o conteúdo

Ovice-pefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, esteve visitando na noite desta terça-feira, 13/6, a finalização dos trabalhos de recapeamento no bairro de São José I, na zona Leste de Manaus. Acompanhado do corpo técnico da Seminf, o vice-prefeito também vistoriou o andamento da obra de recuperação da avenida do Futuro,principal via de interligação entre o conjunto Jardim de Versalles, Planalto, e a avenida do Turismo, Tarumã.

A estrategia de inspecionar obras no período noturno virou marca de Arthur Virgílio Neto em 2013. Agora em uma das pastas mais improtantes da estrutura do Município, Rotta segue os mesmos passos do prefeito no que tange à inspeção de obras e com objetivo de manter curta as rédeas das empresas contratadas e para garantir a qualdidade do serviço.

“Nós vamos trabalhar em regime de mutirão também no São José, a exemplo do que estamos fazendo no bairro Cidade Nova. Estamos fazendo operações tapa buracos em vários bairros e reconhecemos que temos muitos problemas. Mas, com garra e a determinação de nosso servidores, haveremos de juntos superar esses obstáculos”, disse Rotta.

 

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes