Ir para o conteúdo

Roberta Miranda abre primeiro dia do Festival Passo a Paço 2019

A cantora Roberta Miranda foi a primeira atração nacional a subir no palco do Festival Passo a Paço 2019, que se iniciou na tarde desta quinta-feira, 5/9, no Centro Histórico de Manaus. A eterna “Rainha do Sertanejo” se apresentou no Palco da Banana, às 18h, onde centenas de pessoas já lhe aguardavam. O evento foi idealizado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, e faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade de Manaus, que no dia 24 de outubro completa 350 anos.

Roberta iniciou o show com o clássico “Majestade, o sabiá”. Embalando suas canções mais famosas, a cantora encantou o público. A artista, ainda, registrou o momento fazendo uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, dos bastidores até o fim do show.

“Estou muito feliz em voltar a Manaus. É uma cidade em que as pessoas têm um carinho por mim e eu tenho mais ainda por elas. Participar deste festival é uma honra”, declarou Roberta.

Realizando sonhos

A partir da campanha nas redes sociais, por meio da hashtag #RobertarecebeaSica, a portadora de necessidades especiais Ecilena Siqueira, 52, a “Sica”, realizou o sonho de conhecer pessoalmente a artista Roberta Miranda. “Logo que ficamos sabemos que a cantora viria, começamos uma mobilização nas redes sociais para conseguir essa oportunidade para ela”, contou a sobrinha de Sica, a psicóloga Neyla Siqueira.

Segundo Neyla, a própria Roberta entrou em contato pelas redes sociais, além de uma equipe da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro.

“Era o sonho dela conhecer a cantora. Ela a escuta desde pequena e nós não podíamos deixar isso passar. Estamos muito felizes que ela conseguiu e realizou seu sonho”, finalizou a psicóloga.

O público, em coro, cantou todas as canções interagindo com a cantora que desceu no meio da multidão que já se formava. Dando um show de simpatia, Roberta ainda realizou o sonho de mais uma fã durante sua apresentação, chamando-a da plateia para tirar uma foto com ela no palco.

“Acho muito lindo os cantores da nossa região sendo valorizados, como a Rayla Araújo, uma menina tão nova e talentosa sendo valorizada, é lindo de se ver. Eu sou muito fã da Roberta Miranda, ela é minha ‘ídola’”, declarou Amélia Corrêa.

Ao fim do show, Roberta distribuiu rosas vermelhas aos fãs.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes