Ir para o conteúdo

O candidato Amazonino Mendes (PDT) intensificou o ritmo de campanha a pouco mais de uma semana para a eleição suplementar. Gravação de programa eleitoral, reunião com lideranças e apoiadores, entrevistas para portal de notícias e emissoras de televisão, além de um grande comício no bairro Grande Vitória, Zona Leste, foram alguns dos compromissos do ex-governador nesta quinta-feira, 17/08.

Enquanto Eduardo Braga (PMDB) estava na OAB participando de um debate, Amazonino fechava o dia com um comício na zona Leste da cidade. Em sua fala chamou a atenção dos eleitores para as ameaças à Zona Franca de Manaus (ZFM). “Minha gente, a Zona Franca sofre diariamente os piores ataques. Existe um complô contra ela. O Negão já foi uma vez no Supremo Tribunal Federal (STF) e venceu. E irá brigar novamente para defender os nossos direitos”, comentou.

Amazonino esteve acompanhado do vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PSDB), dos deputados federais Pauderney Avelino (DEM) e Hissa Abrahão (PDT), do secretário nacional da Educação Básica, Rossieli Soares, de vereadores da capital e lideranças políticas do interior.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes