BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Reta final com campanha intensificada nas ruas


O candidato Amazonino Mendes (PDT) intensificou o ritmo de campanha a pouco mais de uma semana para a eleição suplementar. Gravação de programa eleitoral, reunião com lideranças e apoiadores, entrevistas para portal de notícias e emissoras de televisão, além de um grande comício no bairro Grande Vitória, Zona Leste, foram alguns dos compromissos do ex-governador nesta quinta-feira, 17/08.

Enquanto Eduardo Braga (PMDB) estava na OAB participando de um debate, Amazonino fechava o dia com um comício na zona Leste da cidade. Em sua fala chamou a atenção dos eleitores para as ameaças à Zona Franca de Manaus (ZFM). “Minha gente, a Zona Franca sofre diariamente os piores ataques. Existe um complô contra ela. O Negão já foi uma vez no Supremo Tribunal Federal (STF) e venceu. E irá brigar novamente para defender os nossos direitos”, comentou.

Amazonino esteve acompanhado do vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PSDB), dos deputados federais Pauderney Avelino (DEM) e Hissa Abrahão (PDT), do secretário nacional da Educação Básica, Rossieli Soares, de vereadores da capital e lideranças políticas do interior.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.