Ir para o conteúdo

Reizo Castelo Branco lança candidatura a deputado federal

Após o terceiro mandato na Câmara Municipal de Manaus, o Vereador Reizo Castelo Branco (PTB) decidiu disputar as Eleições 2018 como candidato a Deputado Federal. O parlamentar faz parte da Coligação “Eu voto no Amazonas”, do Governador e candidato a reeleição Amazonino Mendes (PDT).

“Todos sabem da dedicação que minha família tem pelo Amazonas há mais de 20 anos. Estou preparado para esta caminhada, com o apoio e incentivo de toda a população que conhece meu trabalho, da minha família, além, é claro, de aceitar um pedido irrecusável do meu pai, homem que fez a diferença na política do Estado. Chegou a hora de avançar pela nossa gente, que precisa de um representante fiel do povo na Câmara Federal, seguindo o legado e exemplo de garra, de força e com o braço de ferro como o do meu pai, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco”, disse Reizo.

Em 2012, ficou em primeiro lugar como o Vereador mais votado no pleito, e, em 2017, foi reeleito, obtendo a 3ª colocação. Nas urnas, Reizo Castelo Branco terá o número 1414 para Deputado Federal, com o tempo de 71 segundos na TV e o seu programa eleitoral irá ao ar 3 vezes por semana (terça-feira, quinta-feira e sábado).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes