Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Record remaneja Fabíola Gadelha e contrata apresentadora da Globo em Manaus


A Record anunciará na próxima terça-feira (5) a contratação da jornalista Natalia Teodoro, até então apresentadora e editora-chefe da edição noturna do Jornal do Amazonas, o equivalente ao SP2 na Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus. Ela assumirá o comando do Amazonas Record, substituindo Clayton Pascarelli, transferido para o Balanço Geral após a volta de Fabíola Gadelha a São Paulo. As informações são do site Notícia da TV, do UOL.

Natalia ancorou o telejornal da afiliada da Globo até quinta-feira (31), quando não se despediu do público com “até amanhã” e comunicou seus superiores das negociações com a Record. Na sexta-feira (1º), foi substituída por Daniela Branches, repórter de rede. Neste sábado (2), o posto foi ocupado por Ruthiene Binda, mais conhecida por substituir os titulares do Globo Esporte.

Notícias da TV apurou que o último dia de expediente de Natalia na Rede Amazônica será na segunda-feira (4). Ela já deu início ao processo de seu distrato contratual e aguarda autorização de seus gestores para poder se despedir do público no ar. Se não for autorizada, usará suas redes sociais para comunicar a mudança de emissora. 

Na Record, Fabíola Gadelha se despediu dos colegas e do público na quarta (30). Enviada para o Amazonas como grande aposta da Record para fazer frente a sua ex-afiliada, ela apresentava a edição local do Balanço Geral –que não decolou na audiência. Não era raro que ela ficasse mais de 20 pontos atrás do Alô Amazonas, programa que a revelou para o público na década passada.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.