Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Record remaneja Fabíola Gadelha e contrata apresentadora da Globo em Manaus

A Record anunciará na próxima terça-feira (5) a contratação da jornalista Natalia Teodoro, até então apresentadora e editora-chefe da edição noturna do Jornal do Amazonas, o equivalente ao SP2 na Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus. Ela assumirá o comando do Amazonas Record, substituindo Clayton Pascarelli, transferido para o Balanço Geral após a volta de Fabíola Gadelha a São Paulo. As informações são do site Notícia da TV, do UOL.

Natalia ancorou o telejornal da afiliada da Globo até quinta-feira (31), quando não se despediu do público com “até amanhã” e comunicou seus superiores das negociações com a Record. Na sexta-feira (1º), foi substituída por Daniela Branches, repórter de rede. Neste sábado (2), o posto foi ocupado por Ruthiene Binda, mais conhecida por substituir os titulares do Globo Esporte.

Notícias da TV apurou que o último dia de expediente de Natalia na Rede Amazônica será na segunda-feira (4). Ela já deu início ao processo de seu distrato contratual e aguarda autorização de seus gestores para poder se despedir do público no ar. Se não for autorizada, usará suas redes sociais para comunicar a mudança de emissora. 

Na Record, Fabíola Gadelha se despediu dos colegas e do público na quarta (30). Enviada para o Amazonas como grande aposta da Record para fazer frente a sua ex-afiliada, ela apresentava a edição local do Balanço Geral –que não decolou na audiência. Não era raro que ela ficasse mais de 20 pontos atrás do Alô Amazonas, programa que a revelou para o público na década passada.

Um comentário

Deixe uma resposta