BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Raylla Araújo recebe homenagem na Aleam


A cantora mirim Raylla Araújo foi homenageada, nesta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por sua participação no The Voice Kids. A amazonense de Presidente Figueiredo chegou até a final da 4a. edição, exibida no dia 14 deste mês para todo o Brasil.

De autoria do deputado Saullo Vianna, presidente da Promoção Social e Cultural, a solenidade de homenagem reuniu autoridades, familiares e membros do fã-clube. Raylla obteve 11 milhões de votos, mas o campeão da competição foi o capixaba Jeremias Reis.

Natural de Presidente Figueiredo, município da Região Metropoltiana de Manaus, mais conhecido como Terra das Cachoeiras, Raylla entrou no The Voice após o irmão ter feito sua inscrição. Apesar de ter chegado à final sem conquistar o primeiro lugar na competição, a cantora de 13 anos, disse que não pretende desistir da carreira musical.

“Estou muito feliz de estar aqui recebendo todo esse carinho. Sou grata a todos que me ajudaram a chegar onde estou e grata a todos que torceram por mim. É um dia muito especial”, agradeceu Raylla.

As deputadas Joana D’Arc (PR) e Alessandra Campêlo destacaram a grandeza de Raylla, que mesmo com a pouca idade, já destacou de forma tão expressiva, conquistando um grande número de fás em todo país. “Você tem a nossa admiração e essa é a nossa grande vitória. Que você tenha um caminho de muitas conquistas durante sua vida. Persista”, ressaltou Joana.

Os deputados Augusto Ferraz (DEM), Dermilson Chagas (PP) e Roberto Cidade (PV) parabenizaram o deputado Saullo Vianna pela iniciativa de homenagear Raylla no Parlamento.Ray

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.