Ir para o conteúdo

Quem você vai ser em 2023?

Hoje essa coluna vai ser uma carta aberta aos 'Rozenhas' de 2023. Ao Rozenha Deputado Estadual, torço para que dedique toda sua força em prol desse estado que te deu tudo!

Rozenha 2023

2022 me transformou. Até então eu era o Rozenha pai, empresário, amigo... mas nesse ano eu passei a ser também uma pessoa com mais responsabilidades nas mãos, com novos desafios a cumprir no ano que vem. Hoje essa coluna vai ser uma carta aberta aos 'Rozenhas' de 2023.

Ao Rozenha Deputado Estadual, torço para que dedique toda sua força em prol desse estado que te deu tudo! Trabalhe incansavelmente, as pessoas tinham centenas de opções e elas te escolheram porque confiaram em você! Traga ao Amazonas sua experiência de vida, dos muitos anos de trabalho e um novo olhar para que juntos possamos crescer e fazer nossa gente prosperar e ter uma vida digna.

Ao Rozenha presidente da Federação Amazonense de Futebol, desejo que coloque os nossos times

definitivamente no mapa nacional do esporte. Faça isso dando estrutura para os clubes, estimulando os jovens e recrutando talentos. Incentive o entorno a ser participativo, afinal, o esporte salva não só quem joga, mas a comunidade inteira onde ele está inserido. E não esqueça de incentivar e incluir nossas raízes no nosso legado futebolístico.

Ao Rozenha empresário, siga realizando sonhos, democratizando a moda e fazendo as mulheres se sentirem lindas como aquelas que elas veem nas redes sociais e na televisão. Cresça cada vez mais, porque quem cresce não é só você, é um monte de gente que tem a oportunidade de ter um emprego formal e colocar comida dentro de casa.

Ao Rozenha pai, eu desejo que continue se dedicando com amor para educar, guiar e tornar seus filhos cidadãos prontos para ganhar o mundo com sabedoria e humanidade. Seja um exemplo de dignidade, honestidade e gratidão.

A você, querido leitor, desejo que tenha um 2023 FELIZ, com respeito, saúde e comida na mesa. Quero te agradecer de coração pelo seu apoio e pelas mensagens de carinho que recebi ao longo desse 2022.

Ano que vem, TAMO JUNTO!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes