Ir para o conteúdo

Quatro estabelecimentos são autuados por descumprimento de decreto de prevenção à Covid-19

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) aplicou autuações e notificações a quatro estabelecimentos entre a noite de sexta-feira (18/12) e a madrugada deste sábado (19/12), em Manaus. As sanções foram aplicadas em virtude de aglomerações e outros descumprimentos ao decreto de prevenção à Covid-19, e também pela falta de licenças de segurança para funcionamento.

Foram vistoriados nove estabelecimentos, entre bares, restaurantes e casas de show. Três espaços foram fechados. Um dos estabelecimentos, na rua Tirza Carvalho, no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, foi fechado por aglomeração. O local também foi autuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) em 100 UFMs, por poluição sonora, e notificado por não possuir Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

As sanções foram aplicadas em virtude de aglomerações e outros descumprimentos ao decreto de prevenção à Covid-19

Também no Aleixo, na avenida Guilherme Paraense, um bar foi notificado pelo Corpo de Bombeiros pela falta do Auto de Vistoria, e pela Semmas, por não ter licenças para som.

No bairro Nossa Senhora das Graças, na rua Libertador, um bar foi notificado pelo Corpo de Bombeiros e autuado pela Semmas em 100 UFMs por poluição sonora. Já na avenida Professor Nilton Lins, Flores, um bar foi notificado pela falta de licença dos bombeiros e da Semmas.

A CIF ocorre todos os fins de semana a partir de denúncias ao 190.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes