Ir para o conteúdo

A organização do Rock in Rio anunciou que está confirmada a edição de 2019 no Brasil do maior festival de música e entretenimento do mundo. O festival, que nesta edição cresceu, vendeu 700 mil ingressos para os sete dias de evento e ocupou 300 mil m2 na parte privada do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.  Em sua nova casa, o Rock in Rio consolidou toda a sua crença na Cidade do Rio de Janeiro, onde acontece em 2019, a oitava edição no país.

“O rock in rio é a certeza de que podemos e conseguimos resgatar a felicidade e a autoestima do brasileiro. Não vamos abrir mão da sua raiz e de onde demos vida a todos os nossos sonhos. Estamos aqui, vendo nestes sete dias, que é possível sim transformar vidas e trazer alegria para as pessoas”, garantiu Roberta Medina, criador e dono do evento.

Ele lembra que além de um grande público presente da Cidade do Rock para viver a experiência, cerca de 20 mil pessoas foram empregadas diretamente contribuindo de forma fundamental para que o espetáculo aconteça. Ao todo foram mais de 98 horas de música ao longo de sete dias e mais de 500 atrações.

Segundo estudos realizados pela FGV, o impacto econômico do Rock in Rio para a cidade do Rio de Janeiro está estimado em 1,4 bilhão de reais e atraiu mais de 400 mil turistas. Em 2018 o Rock in Rio desembarca pela oitava vez em Lisboa (Portugal), onde acontece desde 2004.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes