BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Primeiro casamento gay manauara da igreja evangélica acontecerá em março


A igreja evangélica Ministério Inclusivo Avivar, localizada na avenida Constantino Nery, na zona centro-sul, vai realizar seu primeiro casamento homoafetivo em Manaus. Como o próprio nome já diz, a igreja levanta a bandeira da inclusão social, entre elas a da comunidade LGBT+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros). A matéria foi publicada pelo Portal D24AM.

Noivas há quatro meses, Lidiane Azevedo, 32, e Tânia Pinheiro, 51, formam o primeiro casal homoafetivo a se casar na igreja. A celebração está marcada para o dia 24 de março. O pastor da igreja Rafael Montebranco arma que realiza casamentos de pessoas do mesmo gênero se elas forem membros da igreja, passando pelo processo de membros, aconselhamento e acompanhamento.

As reuniões na igreja acontecem às terças e aos sábados, às 19h30. E aos domingos são realizados os cultos de avivamento, às 18h30.

FOTO: SANDRO PEREIRA/ D24AM

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.