BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Primeira chamada do Bolsa Universidade 2020 é divulgada


A lista com os classificados na primeira chamada do processo seletivo 2020 do Programa Bolsa Universidade (PBU) foi divulgada na terça-feira, 10, na sala de Reunião do Gabinete do Prefeito, na Compensa, zona Oeste. O programa é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). O resultado está disponível no endereço http://bolsa.manaus.am.gov.br.

O resultado preliminar classificou mais de 14 mil candidatos, que deverão entregar a documentação necessária entre os dias 16 e 19 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da Espi/Semad, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, bloco D da Universidade Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A lista com os documentos exigidos para o candidato está disponível no edital, bem como os documentos necessários para o candidato e todos os moradores da mesma residência, além documentos necessários para comprovação de renda.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.