Ir para o conteúdo

Apesar de confirmar a sua filiação ao Partido Novo (30), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy não confirmou que irá concorrer à Prefeitura nas eleições do ano que vem. Ao ser questionado sobre a possibilidade, o advogado informou que ainda avalia todas as possibilidades antes de tomar a decisão final.

Após surgir a informação que Choy havia se filiado a sigla, rapidamente seu nome foi colocado na lista de possíveis candidatos ao cargo municipal.

“Estou avaliando a situação. Fiquei muito feliz pela lembrança do meu nome por várias pessoas e partidos, mas ainda estou na fase de avaliação. Acho que ninguém é candidato de si mesmo e candidatura é sentimento. Temos que ver como estaremos daqui para a frente, então, acho muito cedo para afirmar alguma coisa”, disse o advogado que ainda informou ser a primeira vez que recebeu o convite para se candidatar.

“Nunca havia recebido convites. Nessa, recebi de três partidos e fomos avaliando. Estou analisando com a minha família. É uma fase de ver se é isso mesmo, se represento esse sentimento de mudança. Nunca tive a pretensão. Eu advogo nessa área eleitoral, mas nunca tinha tido essa pretensão. Surgiu essa busca da sociedade por trabalhar na OAB. Agora que começaram a ventilar o nome”, concluiu.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes