Ir para o conteúdo

Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas declara voto à Pauderney

A Câmara dos Dirigentes Lojistas Manaus recebeu o deputado federal e candidato à reeleição, Pauderney Avelino (DEM), nesta segunda-feira (24), para mais uma rodada de conversa para apresentação de propostas, debate do cenário político nacional e das pautas de maior importância para o reaquecimento da economia.

Durante o evento o presidente da CDL, Ralph Assayag, declarou voto à Pauderney Avelino.
“Nós temos a necessidade de ter um representante que brigue muito pela gente e o meu voto para deputado federal é seu”, afirma Ralph Assayag, lembrando que todas às vezes que a CDL teve necessidade para tratar de um assunto de grande importância para entidade, o deputado Pauderney sempre esteve disponível para ajudar.

“Durante as negociações da própria Receita Federal não fazer greve no estado Amazonas, ele foi uma da primeiras pessoas que não teve horário para poder brigar. Nós não podemos perder Pauderney como deputado federal”, afirma Ralph Assayag.

Durante o almoço, Avelino defendeu que será preciso enxugar a máquina pública e investir em alternativas econômicas para o estado, além do polo industrial de Manaus. Como alternativa econômica, o candidato citou o Centro de Biotecnologia da Amazônia como uma nova proposta para o futuro da economia no Amazonas. “Consegui resolver o problema do CBA, que estava sem personalidade jurídica desde 2002.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes