Ir para o conteúdo

Prefeitura de Manaus define horários de expediente em dias dos jogos do Brasil

Em Manaus, os servidores públicos municipais serão liberados para assistir aos jogos da seleção brasileira.

A prefeitura de Manaus definiu os horários de expediente para os dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar. O decreto com horários e datas dos jogos da seleção brasileira foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 17/10.

A abertura da copa será no dia 20 de novembro, às 13h, horário de Brasília. A primeira partida será entre Catar e Equador. Já o Brasil (grupo G) estreia no dia 24 de novembro contra a Sérvia. Complementam o grupo G as seleções da Suíça e Camarões. Nesta fase, a seleção brasileira vai jogar três vezes.

Segundo a Federação Internacional de Futebol (Fifa), as datas e horários dos jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo será:

  • 24/11 (quinta-feira) às 16h00 -  Brasil x Sérvia
  • 28/11 (segunda-feira) às 13h00 - Brasil x Suíça
  • 02/12 (sexta-feira) às 16h00 - Camarões x Brasil

Caso o Brasil se torne líder do grupo G pode enfrentar o segundo colocado do grupo H, que é que tem as seleções de Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul. Neste caso, na próxima fase, os horários ainda serão definidos.

Expediente

Em Manaus, os servidores públicos municipais serão liberados para assistir aos jogos da seleção brasileira. A prefeitura definiu o horário especial de funcionamento dos órgãos e entidades do município, para liberação. No entanto, o mesmo não se aplica às atividades essenciais definidas em lei, entre elas unidades de saúde.

Segundo o decreto os horários de expediente ficarão definidos da seguinte forma: no dia 24 de novembro, de 8h às 13h; no dia 28, de 7h às 10h; e no dia 02 de dezembro, de 8h às 13h.

Segundo a prefeitura, em caso de classificação da Seleção Brasileira para as etapas seguintes haverá regulamentação específica.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes