BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Prefeitura anuncia convocação de mais profissionais de saúde


A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) publicou na edição extra nº 4.841, do Diário Oficial do Município (DOM), deste sábado, 16/5, a lista com os nomes de mais cinco enfermeiros e 40 técnicos de enfermagem para contratação temporária por seis meses. Os 45 profissionais de saúde convocados foram classificados em situação de cadastro reserva no Processo Seletivo Simplificado (PSS), do Edital nº 002/2017.

Em vídeo postado em suas redes sociais, neste sábado, à noite, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, destacou a importância da chegada dos 45 novos profissionais de saúde e a atuação deles no combate à Covid-19, juntamente com as equipes do Médico Sem Fronteiras (MSF), que também vêm atuando na capital contra o novo coronavírus, atendendo indígenas.

“Vamos ter um reforço na luta pela vida com mais 45 pessoas para o hospital de campanha e também para cuidar dos nossos indígenas, tanto os nascidos em nosso território, quanto os waraos, os indígenas venezuelanos, que também precisam de isolamento imediato. Essa turma, junto com as equipes do Médicos Sem Fronteiras, vai reforçar a nossa missão, que é salvar vidas”, destaca Arthur.

Os convocados deverão comparecer à Gerência de Gestão do Trabalho (GTrab), na sede da Semsa, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, n.º 1.695, em Adrianópolis, zona Centro-Sul, no período de 18 a 20/5, no horário de 8h às 16h, para procedimentos pré-admissionais, observando as normas e condições expressas no Edital.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.