BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Praia da Ponta Negra será fechada para banho durante réveillon


Para garantir a segurança das pessoas que forem participar do Réveillon na Ponta Negra, zona Oeste, a Prefeitura de Manaus irá interditar a praia para banho a partir das 17h do dia 30/12, nesta próxima segunda-feira, voltando a ser aberta ao público a partir das 8h de quarta-feira, 1º de janeiro de 2020.

A medida faz parte dos preparativos da estrutura para a festa de Réveillon da cidade, que acontece no Complexo Turístico Ponta Negra. O fechamento já é realizado em outros anos para dar maior segurança para quem for ao local celebrar a chegada do Ano Novo.

O acesso à área da praia também será proibido a partir das 23h de domingo, 29/12, por conta de uma operação de limpeza mecanizada e varredura na praia, realizada por equipes do Instituto Municipal de Planejameto Urbano (Implurb) e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), com apoio da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal.

Na terça-feira, 31/12, não será permitido banho no rio durante o evento da virada de ano. A interdição vai contar com o reforço de barreiras com pontos de entrada e saída, guardas do município, da PM e demais equipes integradas para orientação da população.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.