Ir para o conteúdo

Praia da Ponta Negra estará fechada no Dia de Finados

Com cores, luzes e música, o chafariz principal do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste, foi revitalizado e voltou a funcionar no dia do aniversário de Manaus, com o lançamento do “Ballet das Águas”, pelo prefeito David Almeida. Agora, a população pode apreciar a atração diariamente, a partir das 18h até as 21h, quando as luzes e sons são ativados.

Além do chafariz, está prevista para a orla da Ponta Negra a instalação do maior presépio em movimento do Brasil, além da já tradicional árvore de Natal.

Em razão do feriado de Finados, a praia perene estará interditada na próxima terça-feira, 2/11, assim como não funcionará no domingo, 31/10. Excepcionalmente, será aberta na segunda-feira, 1º/11, ponto facultativo, para acesso aos banhistas.

Em razão das medidas de proteção contra a Covid-19, a praia e o acesso ao balneário seguem interditados nos fins de semana e feriados, funcionando de segunda-feira a sábado.

A comissão que coordena a gestão do parque monta estrutura para receber os frequentadores, reforçando a necessidade dos cuidados básicos para a prevenção na pandemia, como uso de máscara e o distanciamento social, além da vacinação e dos reforços da prefeitura para garantir o máximo de imunização à população. O complexo também recebe constantemente serviços de capinação, poda e limpeza pública.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes