Ir para o conteúdo

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) está procurando um homem identificado como Jazon Pedrosa Caldeira, morador da Rua 42 do Conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, zona norte. De acordo com a polícia, ele é suspeito de agredir um cachorro a pauladas.

O processo faz parte da quarta fase da operação ‘Beethoven’, que já identificou sete situações de maus-tratos a animais domésticos em zonas distintas da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da Dema deu início à operação após receber delações indicando nove endereços, situados nas zonas sul, centro-sul, centro-oeste, norte e leste da cidade, onde animais estariam sendo negligenciados. Em seguida os policiais civis foram até os locais averiguar a veracidade das informações.

“Visitamos nove imóveis e constatamos irregularidades em sete deles. Em alguns casos encontramos precariedade nas condições de moradia e maus-tratos dos animais. Na Rua 42 A do Conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, zona norte, verificamos um animal que foi agredido com pauladas. O agressor, identificado como Jazon Pedrosa Caldeira, encontra-se foragido e qualquer informação que possa levar até ele, entrar em contato conosco pelo número (92) 98151-6925. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, declarou o delegado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes