Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia identifica autor dos tiros que matou maquiador


Investigadores Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) identificaram Diego Sabino de Araújo, 23, conhecido pelos apelidos de ‘Diego Olhão’ ou ‘Coqueirinho’, como o suspeito de matar o maquiador João Felipe Martins. O crime ocorreu em um salão de beleza no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul, no dia 30 de agosto.

A polícia identificou Diego após prender Gessica Alves, 24, no último sábado, 9. Ela é quem aparece nas imagens junto com o atirador, no dia do crime.

Gessica disse que receberia R$ 500 para facilitar a entrada de Diego no salão onde o maquiador trabalhava, mas que não sabia que seria um assassinato. A suspeita informou que uma mulher, ainda não identificada, ligou de um telefone restrito e a contratou para o serviço.

Quem souber o paradeiro de ‘Diego Olhão’ pode ligar para o 181 da Polícia Civil. A ligação não identifica o denunciante.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.