Ir para o conteúdo

Polícia Civil recupera 15 celulares roubados na zona norte

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, recuperou, ao longo do mês de julho deste ano, 15 aparelhos celulares provenientes de furtos e roubos ocorridos na área de circunscrição da unidade policial.

De acordo com Ricardo Cunha, as diligências para localizar os aparelhos celulares recuperados foram iniciadas a partir da formalização de Boletins de Ocorrência (BOs) de delitos ocorridos na área de abrangência do 13° DIP, e os proprietários já estão sendo contatados para buscarem os bens.

“Cobrimos as áreas do bairro Cidade de Deus, dos loteamentos Fazendinha e Parque dos Estados, além das comunidades Aliança com Deus, Alfredo Nascimento, Gustavo Nascimento, Nossa Senhora da Conceição, e dos conjuntos Braga Mendes, Vila Nova, segunda e terceira etapas do conjunto Cidadão e Viver Melhor. Todos são situados na zona norte da capital. A nossa equipe está nas ruas com o intuito de recuperar esses bens subtraídos nesta área da cidade”, informou o delegado.

Para concluir, Cunha ressaltou que, caso alguém reconheça algum dos aparelhos celulares recuperados, procure a equipe do 13° DIP na unidade policial, situada na avenida Nossa Senhora da Conceição, 1.025, bairro Cidade de Deus, munida de nota fiscal, caixa do aparelho e BO, para comprovar a propriedade do bem.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes