Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

PM-AM terá mais viaturas, motos e até helicópteros


A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciaram o reforço no policiamento em Manaus com a entrega de motocicletas, chegada de novas viaturas e dois helicópteros, além de armamento para atuação das forças de segurança no interior do Estado. As medidas foram divulgadas durante a entrega de 60 motos reformadas no centro da capital.

A ação faz parte da política de Segurança Pública do Governo para coibir a incidência de crimes.  De acordo com o comandante da PM, David Brandão, haverá reforço do policiamento na Zona Leste e no Centro de Manaus. Parte das motos também foi enviada para o festival de Parintins.

“Estamos entregando essas motos que foram totalmente revitalizadas. Para operação Parintins, enviamos 20 motos que estão ajudando no patrulhamento ostensivo e a partir desta quinta-feira, as outras 40 motocicletas que estão aqui irão reforçar o policiamento na área central e na zona leste principalmente nesse primeiro momento”, disse.

 

Em pesquisa, a segurança pública é o ponto mais citado como preocupação pelos amazonenses.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.