Ir para o conteúdo

Pesquisa: população não quer mais David Reis presidente da Câmara em Manaus

O levantamento mostra também que 53,2% dos entrevistados simplesmente não conhecem o trabalho de Reis na presidência da Câmara

Uma pesquisa feita pelo instituto EMS, contratada sites de Manaus – Blog do Mario Adolfo, BNC, Portal do Marcos Santos, Único e Atual – indica que 59% da população não apoia a manobra regimental que está sendo intentada na Câmara Municipal de Manaus para reconduzir o atual presidente, David Reis (Avante), ao cargo.

O levantamento mostra também que 53,2% dos entrevistados simplesmente não conhecem o trabalho de Reis na presidência da Câmara, mais da metade da população.

Entre os que conhecem, a proporção dos que consideram a gestão péssima é de 6,15%, o dobro daqueles que a apontaram como ótima – 3,65%. Outros 16,45% consideraram boa a administração e 15,45% regular.

O desconhecimento do trabalho do vereador presidente pode explicar em parte seu fracasso na tentativa de se eleger deputado federal na eleição recente. E indica que ele administra muito distante da população.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes