BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

‘Pensei muito antes de apoiar um de meus maiores adversários’


O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), disse que mentiu por muitos dias e ficou até sem dormir até decidir que apoiaria nas eleições suplementares deste ano. Ao final, segundo ele, pesou o fato de Amazonino ser experiente e ter mostrado disposição para ajudar a capital do Estado, com a volta da ação conjunta. O anúncio foi feito no final da tarde desta sexta-feira, na sede do PSDB, no Parque das Laranjeiras.

“Não é uma eleição qualquer. O Amazonas vive crise moral e ética. Foram 15 meses lastimáveis. Quero dizer uma coisa bem simples. Respeito todos os candidatos. Todos têm direito de disputar em seu pedaço de democracia. Admito, não era fácil estar junto de um dos maiores adversários políticos que já tive. Mas fui buscar maturidade para chegar a este momento. Não é hora de fazer uma aposta. É hora de buscar quem conhece a gestão e quem já passou por todos os percalços da vida pública. Há que se admitir que ele fez uma revolução na Educação ao criar a UEA. Tenho certeza que estou apoiando quem vai saber ajudar Manaus com uma ação conjunta, que foi cortada pelo governo cassado. O Amazonas vai ganhar”, disse Arthur.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.