Ir para o conteúdo

Pauderney encontra Bolsonaro para tratar do futuro da Zona Franca

O deputado federal Pauderney Avelino (Democratas) esteve com presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (8), para tratar sobre o futuro da economia do país, em especial para tratar sobre a Zona Franca de Manaus. O encontro aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde o governo de transição está trabalhando.

O presidente eleito garantiu que a Zona Franca será tratada com respeito, já que é um importante agente de desenvolvimento econômico da região norte do país.

“Peço que você tranquilize o povo amazonense, porque para mim a Zona Franca de Manaus é extremamente importante, tem um papel relevante para a Amazônia e para o Brasil e tem que ficar protegida. Qualquer mudança que venha acontecer na economia você vai ficar perto mim para que a gente possa conversar antes para verificar se qualquer medida econômica afetará a Zona Franca de Manaus”, disse Bolsonaro ao deputado Pauderney.

O deputado amazonense deve ser reunir com futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e outros integrantes da equipe de transição já na próxima segunda-feira (12), para buscar melhorias nas pautas fiscais do país e da Zona Franca de Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes