BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Pauderney encontra Bolsonaro para tratar do futuro da Zona Franca


O deputado federal Pauderney Avelino (Democratas) esteve com presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (8), para tratar sobre o futuro da economia do país, em especial para tratar sobre a Zona Franca de Manaus. O encontro aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde o governo de transição está trabalhando.

O presidente eleito garantiu que a Zona Franca será tratada com respeito, já que é um importante agente de desenvolvimento econômico da região norte do país.

“Peço que você tranquilize o povo amazonense, porque para mim a Zona Franca de Manaus é extremamente importante, tem um papel relevante para a Amazônia e para o Brasil e tem que ficar protegida. Qualquer mudança que venha acontecer na economia você vai ficar perto mim para que a gente possa conversar antes para verificar se qualquer medida econômica afetará a Zona Franca de Manaus”, disse Bolsonaro ao deputado Pauderney.

O deputado amazonense deve ser reunir com futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e outros integrantes da equipe de transição já na próxima segunda-feira (12), para buscar melhorias nas pautas fiscais do país e da Zona Franca de Manaus.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.