Ir para o conteúdo

O deputado federal Pauderney Avelino (Democratas) é o parlamentar do Amazonas mais bem colocado no Ranking dos Políticos do Brasil. Pauderney é o 9º melhor deputado federal do País e ocupa a 19ª colocação no ranking geral do Congresso Nacional, que lista 627 políticos.

“Fico muito feliz com avaliação do Ranking dos Políticos, pois tenho buscado trabalhar incansavelmente nas questões importantes ao Brasil, em especial ao Amazonas”, afirma Pauderney. 

O Ranking dos Políticos é um site particular, criado pelos administradores Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder, com objetivo de comparar os políticos de todo Brasil. Eles classificam os legisladores do melhor para o pior e oferecem informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. 

As informações usadas pelo ranking são de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, a gestão do site acompanha as votações de cada político e classifica as leis apresentadas e aprovadas segundo o modo como ajudam ou atrapalham o País.

Também fazem parte da avaliação itens como presença nas sessões legislativas, privilégios, processos judiciais, qualidade das leis votadas (combate à corrupção, eficiência do serviço público, redução de gastos públicos, liberdade de expressão e informação, incentivo à livre iniciativa e regime de mercado e meritocracia no funcionalismo), mentirômetro, formação, mudança de partido e filiação partidária.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes