Ir para o conteúdo

Parte da passarela de pedestres que fica na avenida Torquato Tapajós, em frente ao Clube Municipal, desabou no final da tarde desta quarta-feira, 13/02. O incidente aconteceu depois de um dia de muita chuva em Manaus.

As faixas exclusivas para circulação de ônibus e veículos prioritários das avenidas Torquato Tapajós e Constantino Nery foram liberadas a todos os veículos para garantir melhor fluidez ao trânsito. A medida foi anunciada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que está com agentes no local.

Conforme o secretário de infraestrutura municipal, Kelton Aguiar, o que provocou a queda de parte da estrutura foi o afunilamento do igarapé, que transbordou e fez com que parte do muro de contenção do posto de combustível desmoronasse.

“Equipes da Seminf estão se deslocando para o local para dar início às obras de drenagem de todo o entulho que está no igarapé e a construção da nova estrutura. Vale lembrar que o acidente não danificou toda a passarela, apenas a parte sentido centro/bairro”, explicou Kelton.

VEJA:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes