Ir para o conteúdo

Operação “Proximidade” leva sensação de segurança para população

Seis pessoas presas, 30 bares fechados e 1,9 mil veículos foram vistoriados durante operação “Proximidade”, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na noite desta sexta-feira, 6.

De acordo com o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, a operação marca o novo momento da segurança pública do Estado com o governo Amazonino Mendes. Operações do tipo acontecerão semanalmente, além do reforço na fiscalização dos ônibus do transporte coletivo e medidas para melhoria da iluminação pública.

“Quem estiver fazendo coisas erradas pode colocar as barbas de molho porque a polícia do Amazonas está indo as ruas. E essa não é uma operação de sexta. Chegamos para dar um jeito nisso, sem distinção. Vamos botar ordem na cidade de Manaus”, afirmou.

As ações desta operação resultaram na abordagem de 4.042 pessoas; 96 ônibus do transporte coletivo; 922 motocicletas; 953 carros de passeio e táxis, 76 bares vistoriados, sendo que 30 foram fechados e notificados e 110 incursões. Na vistoria em veículos, as forças de segurança também atuaram na identificação de carros roubados.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes