Ir para o conteúdo

O verdadeiro significado do Natal

Vou deixar aqui pra vocês o vídeo da campanha de Natal da Sapatinho de Luxo esse ano que se chama “Natalizar” e trata justamente desse último ponto que o Natal representa.

Durante o ano temos muitas datas importantes. Elas podem ser comemorativas, comerciais, para homenagear ou conscientizar. Já perceberam que o Natal engloba vários motivos?

O Natal é uma data religiosa. É a data cristã que marca o nascimento de Jesus Cristo e carrega um significado de esperança e renovação.

O Natal também é uma data comercial, um dos períodos mais importantes do ano. Estimulado pela tradição da troca de presentes somada ao pagamento do décimo terceiro ou bonificações de final de ano, o varejo atinge seu ápice! Lojas decoradas e cheias de novidades criam um ambiente mágico de desejo para o consumidor que quer se mimar e também aos seus.

O Natal também é uma data de encontros e reencontros. É período de festa e de confraternizações. É tempo de juntar aquela turma da escola ou do antigo trabalho que você não vê faz tempo. É noite de juntar toda a família e compartilhar memórias durante a ceia.

Vou deixar aqui pra vocês o vídeo da campanha de Natal da Sapatinho de Luxo esse ano que se chama “Natalizar” e trata justamente desse último ponto que o Natal representa.

‘Natalizar’ é um verbo que criamos na SDL pra conjugarmos juntos. Significa “perdoar”, “unir”, “verbalizar”, “amar” e todos os outros verbos que esse período carrega consigo. Só vamos conseguir ter um 2023 bom se apararmos as arestas que ficaram esse ano. E como temos coisa para aparar, não é?

O presente que eu desejo a todos vocês nesse Natal é que aproveitem cada momento ao lado de quem vocês amam. Desejo abraços apertados e risadas de doer a barriga. Desejo união, e muito, mas muito amor!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes