Ir para o conteúdo

Nova distribuidora de energia do Amazonas será apresentada nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (15), será apresentada a nova distribuidora de energia do Estado do Amazonas. A coletiva de imprensa será realizada a partir das 8h no Teatro Manauara, localizado no Shopping Manauara, na Avenida Mário Ypiranga, nº 1300, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A nova Diretoria estará presente na coletiva de imprensa, para informar detalhadamente sobre os novos desafios e propostas de distribuição de energia elétrica, aos 62 municípios do Amazonas.

No dia 10 de dezembro de 2018, o consórcio Oliveira/Atem arrematou a Distribuidora de energia do Estado por R$ 50 mil, além do aporte de 491,370 milhões. O leilão foi realizado na sede da B3, antiga BM&FBovespa, em São Paulo.

A nova empresa investirá no setor elétrico do Estado, com objetivo de melhorar o fornecimento de energia, diminuir DEC (duração das interrupções de energia) e FEC (quantidade de interrupções de energia), assim como trazer grandes melhorias no parque energético do Amazonas, e consequentemente, o desenvolvimento da região. A Distribuidora também pretende ampliar a geração de energia em todo o interior do Estado. Com os investimentos que serão realizados, a Distribuidora pretende melhorar não só a qualidade do fornecimento de energia, mas também o atendimento aos consumidores.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes