Ir para o conteúdo

“Nossa candidatura visa dar opção real à sociedade”

A corrida para as eleições ao mandato tampão no governo do Estado, determinada pelo TSE após a cassação do governador José Melo (PROS), tem mais um candidato. Além de Amazonino Mendes (PDT), Marcelo Ramos (PR), Eduardo Braga (PMDB), José Ricardo (PT) – que já confirmaram sua disposição de disputar o cargo –, agora é a vez do vereador  Marcelo Serafim (PSB), anunciar que seu partido lançou seu nome na tarde desta segunda-feira, 08.

De acordo com o  diretório estadual do PSB, o partido mantém sua coerência histórica ao definir o lançamento da candidatura do  vereador Marcelo Serafim ao governo do estado. A reunião contou com a presença de membros do diretório estadual, municipal e da bancada parlamentar do partido.

— Nossa decisão visa dar uma opção real à sociedade quebrando a tentativa de uma polarização forçada por lideranças que representam o retrocesso político do nosso estado –, diz a nota do PSB veiculada após a reunião.

O partido reforçou ainda que a  partir de agora se concentrará na construção de um programa de governo que traga uma transição tranquila e responsável para o Amazonas, distante dos interesses individuais e das forças do atraso.

“Vamos nos focar na construção de alianças que busquem a construção de um estado melhor pautadas em diálogos  coletivos e republicanos dos quais não abriremos mão”, adverte a nota.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes