Ir para o conteúdo

Nacional apresenta uniforme para 2018 e anuncia Coca-Cola como patrocinadora master

O Nacional Futebol Clube já se prepara para o Campeonato Brasileiro 2018 e tem a Coca-Cola como patrocinadora máster. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na sede do Clube. No evento também foi apresentado pela diretoria do time todo o planejamento para a competição nacional, que incluem reforços, novos uniformes e o lançamento do programa de sócio torcedor.

Para o presidente do clube, Roberto Peggy Pinheiro, o patrocínio da Coca-Cola traz a responsabilidade de carregar o nome de uma empresa tão respeitada e com uma longa história com o Amazonas. “Fomos agraciados com o patrocínio máster da Coca-Cola. Sabemos que é uma empresa respeitada e ficamos muito honrados com a confiança que depositaram em nós”, declarou.

No próximo domingo (18), o Nacional Futebol Clube inicia a venda de camisas. A comercialização será durante o jogo entre Nacional FC e Princesa do Solimões, que ocorre no estádio Carlos Zamith, a partir das 15h30. De acordo com o gerente de marketing do Nacional, Orlean Sena, incialmente serão vendidas camisas para torcedor. A novidade dos uniformes é a camisa verde e amarela que faz alusão a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo de Futebol 2018.

Reforços

O clube também apresentou os reforços para a Série D, que são eles: zagueiro Jeferson Siqueira, 23 anos, ex-Resende (RJ), o lateral-esquerdo Glaybson, 30 anos, ex-Tiradentes (CE), o volante Adonias, 32 anos, ex-Glória de Vacarias (RS), o meia Michel, 28 anos, ex-Sampaio Corrêa(MA), o atacante Wallace, 23 anos, ex-Matonense(SP) e o centroavante Jairo Balotelli, 27 anos, ex-União de Rondonópolis(MT).

Na Série D, o Naça estreia no dia 22 de abril, diante do São Raimundo – RR, com a local e horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

*

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes