BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Naça se reforça com mais um zagueiro e um lateral


O Nacional Futebol Clube continua reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (12), a diretoria azulina anunciou a contratação do zagueiro Rubran e do lateral-direito, Anderson. Os dois jogadores tem experiências jogando a quarta divisão do Brasileirão, inclusive, defendendo alguns dos adversários que o Leão da Vila vai enfrentar na primeira fase da competição.

O zagueiro Rubran, de 29 anos, ex Castanhal-PA, defendeu clubes como Remo-PA, Paysandu-PA, São Raimundo-PA, Rio Branco-A. Ele revela que é a primeira vez que joga no Amazonas e fala de sua expectativa com a camisa do Naça.

“É a primeira vez que jogo no Amazonas e já senti o peso da camisa do Nacional. É um honra estar aqui. Conhecia a história do clube e as conquistas. Meu intuito aqui é colaborar para o acesso e levar o Naça ao topo”, disse.

Sobre a Série D, o zagueiro afirma o que é necessário para alcançar os resultados positivos na competição. “Já conheço o estilo desta competição. São confrontos bem acirrados. Por isso, devemos manter o foco e assim, conseguiremos o acesso”, garantiu.

O jovem lateral, Anderson, de 22 anos, vestiu as cores de dois dos adversários que o Naça vai enfrentar na primeira fase da Série D, o São Raimundo-PA e São Raimundo-RR. O jogador destaca sua passagem pelos clubes e garante o que a torcida pode esperar dele. “Pretendo usar minha experiência da melhor forma possível, inclusive, com o que conheço dos adversários.”

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.