Ir para o conteúdo

Mulher perde braço ao se acidentar em buraco na Comendador Clementino

— Foi a pior coisa que já vi em minha vida. Nunca mais vou esquecer essa visão tão horrenda -, lamentou um empresário que viu a cena.

Uma mulher perdeu um braço depois de cair numa cratera na faixa do lado direito da rua Comendador Clementino, entre a rua Ferreira Pena e Avenida Airão, Centro de Manaus. O perigoso buraco fica exatamente em frente à oficina de automóveis  Martelinho. Já faz tempo que o imenso buraco (não é exagero!) já vem provocando acidentes, apesar dos apelos dos moradores das redondezas e de empresários que têm empresas naquela área.

— Foi a pior coisa que já vi em minha vida. Nunca mais vou esquecer essa visão tão horrenda -, lamentou o empresário Miguel Hermisdorfk, dono da oficina de reparos  Martelinho, o primeiro a chegar ao local do acidente para socorrer a mulher. “ Quando ela foi socorrida o braço estava solto” , contou o empresário.

Essa mulher, vítima do acidente, que aqueles que a socorreram não conseguiram identificar o nome, vinha na garupa de uma moto que foi “empurrada” por um ônibus. Ao perder a direção o motoqueiro caiu na cratera.

A cratera da Comendador Clementino está se tornando um caso de polícia. Os acidentes são constantes no local, uma vez que os condutores de veículos que   trafegam na frente freiam repentinamente ao deparar com o buracão e os  vem atrás não esperam e aí a  colisão é inevitável.

Nesta quinta-feira, 1º/09, Miguel improvisou uma bandeirinha de alerta e colocou na cratera para chamar a atenção dos motoristas para desviarem da área de perigo.

— É o mínimo que podemos fazer para tentar salvar as pessoas e evitar acidentes mais graves. Mas  o certo  seria os técnicos da Prefeitura virem, com urgência aqui para resolver o problema –, comenta Hermisdorf, observando que falta de aviso não foi.

— Nós já acionamos muitas vezes a Secretaria Municipal de  Obras, mas até hoje ninguém apareceu aqui – alerta o empresário.

O Blog do Mário Adolfo aguarda resposta da Secretaria Municipal de Obras (Seminf), mas não obteve resposta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes