Ir para o conteúdo
ManausDepcamorte

Mulher é presa suspeita de matar a própria filha asfixiada em Manaus

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca)

Uma mulher, de 23 anos, foi presa suspeita de asfixiar a própria filha, de apenas seis anos, dentro da casa em que elas moravam na rua Amon-rá, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Joãozinho, na zona Leste da capital.  

De acordo com informações de vizinhos da suspeita, era por volta das 22h30 de segunda-feira (2), quando a mulher surgiu gritando e dizendo que a filha havia passado mal e estava desmaiada.

Uma pessoa socorreu a menor e a levou em uma moto para o Serviço de Pronto Atendimento do Galileia (SPA). Quando a menina foi transferida para o hospital da criança mas, horas depois, já na madrugada desta terça-feira (3), ela acabou não resistindo e foi a óbito.

Estância

“Já vi o momento que ela apareceu gritando e dizendo que a filha estava passando mal. Ainda lembro que mais cedo ela teve uma briga com o namorado dela que é padrasto da menina e a gente acha que ela fez isso pra se vingar”, relatou a vizinha.

A mulher, que preferiu não se identificar, ainda afirmou ter ficado angustiada quando viu a vítima.

“Eu fiquei tão angustiada quando vi a criança naquela situação. Sempre ficava olhando aquela menina brincar no pátio da vila”, concluiu a testemunha.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) de onde saiu apenas para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para andamento das investigações pela Polícia Civil (PC).

O corpo da menina foi levado para o IML e liberado por volta das 17h, desta terça-feira, para velório e sepultamento.

Fonte: Portal Em Tempo1.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes