BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Meio Ambiente é tema de discussões na última etapa do Rodas de Cidadania virtual


Com assuntos sobre o ‘Meio Ambiente’, a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou o último Rodas de Cidadania virtual na manhã desta sexta-feira (03). A audiência pública encerrou o ciclo de cinco edições do programa, que foi realizado após os blocos do Programa de Formação de Agentes de Controle Social (Profac), coordenado pela Escola de Contas Pública do Amazonas (EPC-AM).

"Encerramos um ciclo do Rodas de Cidadania de forma virtual e, paralelo a isto, a Ouvidoria com nosso total apoio está indo ao interior do Estado para fomentar a participação da sociedade", afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

O encontro foi transmitido através da plataforma Google Meet e contou com a participação de mais de 70 pessoas. O conselheiro-ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro, falou da importância da interrelação dos temas que foram abordados ao longo das etapas do programa Rodas de Cidadania.

“A Ouvidoria do TCE-AM vem desenvolvendo essas rodas de conversas, agora, temáticas. Hoje tivemos como tema Meio Ambiente, que é tão importante quanto aos demais temas já abordados, pois, um meio ambiente saudável permite que nós tenhamos padrões mais elevados de saúde. Uma boa educação nos leva a ter um bom relacionamento com o meio em que vivemos. Todas essas temáticas são de preocupação do controle externo, notadamente da Corte de Contas amazonense, que se dedica imensamente a exercer um controle eficiente nessas áreas”, destacou o conselheiro-ouvidor do TCE-AM.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus