BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Marcelo Ramos confirma ida de Paulo Guedes à comissão especial da Reforma


Após aprovar 119 requerimentos de pedidos de informação e convites em menos de três horas na primeira sessão da Comissão Especial da Reforma da Previdência, o presidente do colegiado, deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM), confirmou que ouvirá nesta quarta-feira (8) o ministro da Economia, Paulo Guedes. Segundo o presidente do colegiado, a assessoria garantiu que na ida de Guedes à Câmara serão apresentados os números que embasam a proposta do governo.

Ramos acredita que a vinda do ministro será tranquila, ao contrário de como foi na reunião da CCJ, marcada por brigas. Na primeira reunião que fez na volta dos trabalhos da comissão, em que fez questão de sentar com os lideres da oposição – do PC do B, PT, Rede, PSOL, PDT e PSB, a convite da líder da minoria, deputada Jandira Feghali (PC do B – RJ), Ramos recebeu a garantia de que não haveria obstrução dos debates.

“É importante o diálogo para um ambiente sadio para o País porque permite que todos opinem sobre a proposta.” A deputada Jandira Feghali e o líder da Rede, Alessandro Molon (Rede-RJ), fizeram coro ao elogiar a postura respeitosa e o gesto em começar as conversas com as lideranças de oposição.

Em relação ao número de audiências públicas previstas, Marcelo Ramos afirmou que vai definir isso na semana que vem. “O nosso prazo para audiências públicas é o final de maio, mas podemos fazer alguns ajustes, uma audiência em data diferenciada, queremos estimular o debate, mas ele precisa acabar”, destacou.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.