Ir para o conteúdo

Manaus FC apresenta novo reforço para a Série C do Brasileiro

O MANAUSFC tem um novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante Luiz Henrique Mendes Silva da Costa, mais conhecido como Luizinho, 23. O jogador é de Santa Catarina e vem por empréstimo, do Inter de Lages, ao Gavião do Norte, até o fim da temporada. O atleta se apresentou ao técnico Luizinho Lopes, nesta terça-feira, 25/8, e já treinou com o elenco.

O novo atacante do esmeraldino conta um pouco sobre a expectativa de atuar com a camisa do MANAUSFC. “Eu já tinha alguns contatos com atletas amigos meus que trabalham aqui e a expectativa é muito boa. Eu sei da grandeza que é o time do MANAUSFC, acompanho mesmo sendo lá do Sul”, informa o jogador.

Luizinho também comenta sobre a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. “Acho que tem muito campeonato pela frente e pelo time que a gente tem, pela qualidade que a gente tem, temos condições de fazer um belo trabalho”, opina.

Luizinho teve passagens pelo Uberlândia (MG); Mirassol, XV de Piracicaba (SP); Inter de Lages, Hercílio Luz e Guarani (SC). “É um jogador que foi um pedido do técnico Luizinho Lopes e que, apesar da pouca idade, tem rodagem no futebol brasileiro e muito a contribuir com o MANAUSFC”, destaca o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes