BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus vence o Paysandu por 2 a 1 pela Série C na Arena da Amazônia


O time do Manaus venceu o Paysandu por 2 a 1, na tarde deste sábado (29), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória do time amazonense na competição. A informação é do Portal Toda Hora.

O confronto começou movimentado na Arena da Amazônia. O Gavião teve a primeira chance aos quatro. Fumaça fez boa jogada, invadiu a área e soltou uma bomba obrigando Gabriel Leite a fazer a grande defesa. A resposta do Papão veio em finalização de Vinícius Leite, aos cinco, e Wesley Matos, aos sete.

Dois minutos depois, o time da casa voltou a assustar em cobrança de falta de Gabriel. A equipe manauara seguiu insistindo no ataque e, aos 21, Rennan aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou o cantinho da meta adversária para abrir o placar.

O duelo parecia se encaminhar para o intervalo com uma vitória parcial do Manaus. Mas, aos 47, Diego Matos cobrou falta com estilo e empatou a partida para o Paysandu.

Na volta do intervalo, foram os visitantes que assustaram primeiro. Wellington Reis, aos três, colocou a bola na área, Vinícius Leite escorou, Nicolas ia chegando para completar, mas Jonathan apareceu para afastar o perigo.

A resposta do time da casa foi rápida e certeira. Fumaça fez o cruzamento rasteiro e Paulinho empurrou para o fundo das redes, aos seis: 2 a 1. O jogo seguiu com boas chances para os dois lados, mas com a equipes pecando na finalização. Sem mais bolas na rede, o Manaus garantiu a primeira vitória na Série C.

Com o triunfo, a equipe manauara chegou aos cinco pontos e pulou momentaneamente para a quarta colocação. Já o Paysandu caiu para o sétimo lugar, com quatro pontos.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.