Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus já tem voos para Paris e Amsterdã


A Air France-KLM iniciou a nesta segunda-feira, 13, em parceria com a GOL, a venda de passagens aéreas de voos provenientes de Manaus, Belém, Natal e Salvador, com conexão em Fortaleza, para Paris e Amsterdã. Os voos já podem ser comprados nos sites e nos call centers da Air France e da KLM ou via agências de viagem.

Os trechos domésticos de e para a capital cearense serão operados pela GOL. Para os internacionais, há a vantagem de poder chegar à Europa de Air France e voltar para Fortaleza de KLM, e vice-versa. Os passageiros podem também desfrutar de paradas grátis, tanto em Paris quanto em Amsterdã, na ida e/ou na volta.

“A GOL esteve ao lado da Air France-KLM desde o início desse projeto e ter os voos deles combinados com os nossos disponíveis para compra em nossos canais e também nas agências de viagens é a concretização do nosso HUB”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para América do Sul.

“Essa será uma facilidade para que os clientes do Norte e Nordeste também desfrutem de conexões rápidas em Fortaleza. Estamos otimistas em relação a essas rotas e esperamos aumentar no futuro o número de destinos brasileiros servidos pela Air France-KLM e GOL, por meio de Fortaleza”, completa.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.