BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

“Manaus é África. Ou a pessoa é rica rica, ou é muito pobre”, diz Yuri em ‘A Fazenda’


Os participantes de A Fazenda 9, Yuri e Aritana, passaram a tarde da última quarta-feira (1º) conversando sobre suas viagens pelo Brasil, e Yuri comparou a cidade de Manaus com o continente africano. As informações são do UOL.

“Manaus é África, gente. Ou a pessoa é rica rica, ou é muito pobre. Eu vou pra lá umas dez vezes por ano, tenho três contratantes de lá, é surreal a desigualdade social lá. É muito triste”, explicou o peão. “É muito difícil mesmo viver por ali, eles precisam colocar esses preços pra sobreviver”, acrescentou

Aritana concordou, e explicou uma situação que a impressionou em uma visita na cidade. “Eu fui comprar cigarro, daí parei numa loja de conveniência e pedi dois maços de cigarro e um chocolate. Deu 40 reais, e fiquei de cara. Pensei que achavam que eu tinha cara de trouxa por ser paulista. Mas daí me explicaram que lá tudo chega de barco, então eles colocam o preço que querem nas coisas”, afirmou.

Yuri vem com certa frequência ao Amazonas.   O ex-BBB também é presença constante no Festival Folclórico de Parintins.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.