Ir para o conteúdo

Manaus Ambiental instala nova rede de água em bairros das zonas Oeste e Centro-Sul

Como parte do plano de expansão, a Manaus Ambiental deu início esta semana, às obras na rede de abastecimento de água dos moradores no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona Oeste, e do Parque das Nações, na zona Centro-Sul. Aproximadamente 1,2 mil pessoas serão beneficiadas com a realização dos serviços nessas localidades.

No Cidadão 10, que já recebe atendimento itinerante diário da concessionária para negociações de débito, instalação ou substituição de hidrômetros, retiradas de vazamento e outros benefícios (ver informações abaixo), a empresa trabalha para implantar uma rede de distribuição e regularizar a pressão de água na zona mais baixa do residencial.

A obra deve ser finalizada em dez dias. No local vão ser instalados todo o material necessário para proporcionar melhorarias e garantir o atendimento regular de aproximadamente 750 clientes.

Já no Parque das Nações, os trabalhos abrangem a rua Romênia e o beco Afeganistão, uma área de 39,6 mil metros quadrados. A extensão de rede de água será para abastecimento de novos clientes, o equivalente a 450 pessoas. O prazo da obra é de aproximadamente 20 dias.

Antes e durante o período de trabalho, a Manaus Ambiental entra com suporte junto às famílias, para informar sobre os procedimentos, por meio de uma equipe socioambiental, representada pelo setor de Gestão de Parcerias da empresa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes