BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus abre dose de reforço a todos os trabalhadores da Saúde



O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta terça-feira, 5/10, a abertura da aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 aos trabalhadores da Saúde de todas as idades. A partir desta terça-feira, 5, esses profissionais já podem procurar qualquer um dos cinco pontos estratégicos para receber a dose de reforço. A decisão do chefe do Executivo municipal considerou o estoque de doses da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a estimativa de público a ser atendido.

“É motivo de muita satisfação poder anunciar que cada vez mais pessoas poderão ter acesso a esse reforço, porque queremos nossa população protegida dos efeitos da Covid-19. Esse avanço é resultado de uma estratégia acertada da nossa equipe de saúde, que coordena a vacinação e utiliza, com seriedade e eficiência, as doses que recebemos do governo federal”, disse o prefeito.

Para esta semana, a Semsa preparou 40 pontos de vacinação que funcionarão das 9h às 16h, até a próxima sexta-feira, 8. Além dos cinco pontos estratégicos (Sambódromo, Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, Shopping Phelippe Daou, Studio 5 Centro de Convenções e Clube do Trabalhador do Sesi), outras 35 unidades de saúde, em todas as zonas da cidade, estarão atendendo com primeira, segunda e terceira doses para idosos de 60 anos e mais e imunossuprimidos.

A lista com os endereços está disponível no site da Semsa, por meio do link http://bit.ly/localvacinacovid19 e nos perfis da secretaria nas redes sociais @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus