Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Liliane diz que fazem jogo sujo com o nome dela


Acusada por adversários nas redes sociais de nos bastidores estar apoiando outra candidatura ao Governo do Estado, a jornalista Liliane Araújo (PPS) encaminhou nota à imprensa se defendendo de todas as acusações. Ela diz que está sendo envolvida em um jogo sujo da velha política e que não tem amarras com ninguém.

Leia a nota de Liliane Araújo

“É lamentável e muito triste que os meus adversários não aprenderam que o jogo sujo da velha política não engana mais os eleitores. Eles esqueceram que o jogo sujo que costumam praticar foi o que colocou o nosso Amazonas nessa situação vergonhosa e de total descaso com o cidadão. Em uma tentativa desesperada, nossos adversários estão divulgando informações falsas e levianas utilizando meu nome, mas o povo é inteligente e não se deixará enganar. Nossa campanha é modesta, honesta e verdadeira. Não temos amarras com ninguém e nem fazemos parte desse grupo político que governa o nosso estado há mais de 30 anos. Não vou me acovardar diante desses ataques. Já estamos tomando todas as medidas legais para identificar os criminosos que forjaram mensagens difamatórias e mentirosas

Contamos com a justiça para que os políticos corruptos e pessoas ligadas a eles sejam punidas por utilizarem métodos covardes para atacar uma mulher guerreira e trabalhadora, que tem coragem para enfrentar os poderosos de sempre”.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.