Ir para o conteúdo

Liliane Araújo é acusada de ‘virar a casaca’

A candidata ao governo Liliane Araújo (PPS), que está com a situação eleitoral sub judice, vem sendo chamada nas redes sociais de ‘vira-casaca’. Isso porque ela entrou com uma representação contra Rebecca Garcia (PP), pedindo a impugnação do registro do vice, Felipe Souza, que substituiu Abdala Fraxe na chapa.

Na ação, Liliane argumenta que Felipe Souza entrou com pedido de substituição do nome no dia 25 de julho, mas Abdala renunciou apenas no dia 28 de julho.

Isso foi o suficiente para que as redes sociais acusassem Liliane de estar trabalhando para Eduardo Braga (PMDB) e Amazonino Mendes (PDT). Até mesmo uma montagem com a foto dela com o número 15 foi distribuída pelo Whatsapp. Fontes da equipe de Rebecca já dizem que Liliane vai aos últimos debates com a missão de atacar Rebecca. “Ela não vai conseguir fazer isso”, argumentou a fonte.

Na semana passada um membro do PPS chegou a dizer que Liliane estava estudando retirar a candidatura para apoiar um dos candidatos, já vislumbrando que não teria sucesso no recurso ao STF para manter sua candidatura. Entretanto, no mesmo dia ela negou a informação e disse que iria até o fim.

Liliane nega as acusações. Diz que sustenta uma candidatura independente e que prega a mudança.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes