Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Josué anuncia recursos para alavancar turismo em Novo Airão


O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou neste sábado (16) que destinará R$ 1 milhão em emendas parlamentares para ações que ajudem a alavancar o turismo em Novo Airão (a 190 KM de Manaus). Josué esteve no município participando do 22º Eco Festival do Peixe-Boi. 

“Novo Airão tem um grande potencial turístico, principalmente para quem busca conhecer a Amazônia. Mas a cidade precisa investimentos em infraestrutura, hotelaria, restaurantes, melhorias que ajudem a alavancar ainda mais esse setor por isso me comprometi em destinar emendas para o município”, afirmou. 

As emendas, segundo Josué, também serão destinadas a cursos de qualificação dos profissionais do setor – que irá contribuir para a melhoria da qualidade na prestação de serviços ofertados aos turistas durante os eventos na cidade. 

Segundo ele, investimentos em infraestrutura que facilitem o acesso dos turistas aos principais destinos de Novo Airão aliados a estratégias de ecoturismo – que conscientizam sobre a importância da preservação à natureza – podem transformar Novo Airão em um dos melhores destinos turísticos do Brasil.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.