Ir para o conteúdo

Irmão de Roberto Jefferson chega a Manaus para filiação de Josué Neto ao PTB

O advogado Ronaldo Francisco, principal Articulador político do PTB, Partido trabalhista Brasileiro Irmão do presidente da executiva Nacional do partido Roberto Jefferson pousou na Capital do tambaqui e do tucumã. Segundo Informações, sua vinda a Manaus é articular com políticos e classe empresarial e tratar do rumo do partido nas eleições municipais de 2020.

O foco e principal pauta de sua agenda aqui é tratar da filiação do  Presidente da ALEAM Dep. Josué Neto que deixará o PSD pelo PTB para disputar a prefeitura de Manaus. Aliás Josué tem o apoio total do partido para disputar a corrida  Em 2020.

Pesquisas internas foram entregues ao portal com exclusividade e revelam que Josué está entre os três cotados na disputa pela preferência do povo na  capital.  

Um grande arco de alianças está sendo construído  em torno da candidatura de Josué um “colosso político” exemplos (Cidadania) (PDT), (PV), (MDB),(PTC), com  possibilidades   de, (PR), (PSD), PSDB e até mesmo o PP, entrarem nesse “Arco de Alianças” futuramente. 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes