BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Iranduba tenta trazer Marta para disputa da Libertadores feminina


Manaus receberá de 18 de novembro e 2 de dezembro os jogos da Libertadores feminina 2018. A competição, que reunirá os principais times da América do Sul, poderá ter a presença da craque Marta. O anfitrião Iranduba entrou em contato com o empresário da cinco vezes melhor do mundo e tem os valores para a contratação. Com informações do Globo Esporte Amazonas.

“É possível (contar com a Marta). Nós temos os números para chegar à contratação da Marta. Houve uma primeira conversa com o Fabiano (Farah), que é o empresário, e nós temos até agosto para dar essa resposta”, revelou o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.

Durante a luta para sediar o torneio, o Iranduba contou com o apoio de Marta para que Manaus fosse a sede escolhida. A camisa 10 da Seleção teve uma experiência em ver o futebol feminino na cidade. Durante os Jogos Olímpicos, o Brasil atuou em Manaus ainda pela primeira fase. Os amazonenses lotaram a Arena da Amazônia na ocasião.

E, logo após a confirmação da capital amazonense, a atacante da seleção brasileira e do Orlando Pride fez questão de parabenizar o Hulk e a capital amazonense por meio das redes sociais.

Mas o Iranduba também buscará outros reforços. De acordo com Lauro Tentardini, o clube buscará outros reforços para a competição.

“Nós estamos conversando com outras duas atletas que estão nos Estados Unidos. Nós conversamos com o Internacional buscando o empréstimo da Sorriso e da Moretti já para o Campeonato Brasileiro. Ainda não conseguimos concretizar essa negociação”explicou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.